top of page
Buscar

Dica de apps gratuitos para melhorar a qualidade do vídeo do seu celular!


Os celulares cada vez mais estão melhorando sua tecnologia, e com isso suas câmeras ficam com melhor qualidade para se fazer vídeo!!! Existem uns aplicativos que vão ajudar ainda mais nessa qualidade. Separamos alguns, gratuitos, para indicar a vocês:

- Magisto -> O app é responsável por selecionar sozinho os melhores momentos do seu vídeo e junto com a música de sua escolha, transforma-lo em um clipe criativo!

- Videocam Illusion -> Permite com que em tempo real você teste os efeitos que preferir colocar em seu vídeo! Além de oferecer foco automático e resoluções distintas!

- SloPro - ideal para que deseja ter a sua filmagem em câmera lenta! Permite reduzir a taxa de quadros de seu vídeo de 500 até 1000 quadros por segundo (fps).

- Fxguru - ideal para pessoas criativas que gostam de vídeos mais divertidos! Inclui mais de 90 elementos de cenas, de dinossauros a terremotos que você pode incluir em seu vídeo!

- Quik -> ótimo para quem precisa editar rapidamente seu conteúdo. Ele analisa os melhores momentos, permite que o usuário adicione legendas e sincronize sons.

Prontinho, agora é só fazer o download e experimentar! Depois nos avisem qual ou quais vocês mais gostaram!

Luz, câmera e ação!

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page