top of page
Buscar

Dica - Vídeo Institucional!


O Vídeo Institucional está cada vez mais crescendo dentro das empresas! Para quem não sabe esse vídeo tem como objetivo principal criar uma boa imagem e contar através dela um pouco da sua empresa!

O foco principal são seus clientes, investidores, patrocinadores, e também funcionários, pois esses podem entender mais onde trabalham e quais os propósitos de uma empresa!

É uma ferramenta de investimento tanto para empresas pequenas, que estão começando, como para grandes empresas, já consolidadas no mercado! Esse tipo de material de divulgação tem um valor acessível e trás consigo um aumento perceptível de resultados, pois a imagem comunica muito melhor o recado que querem passar, do que enviarem vários papéis tanto para o cliente como os próprios funcionários falando como funciona a empresa!

Além dessas características os vídeos Institucionais também ajudam na decisão de compra de um produto ou serviço, pois os consumidores que assistem ao vídeo do produto tem mais chance de adquiri-lo. É uma ótima forma de alcançar colaboradores, por envolve-los com o assunto, seja um novo produto no mercado ou uma mensagem da empresa, transmitem emoções e se conectam diretamente,

Não tem uma receita certa para se fazer um Vídeo Institucional. Cada empresa precisar ver qual o a melhor linguagem para alcançar seu público alvo. Seja por meio de Motion Graphic, vídeos explicativos ou lineares, o importante é focar no objetivo que quer ter com o conteúdo e saber para quem ele será feito!

Com todas essas características bem ajustadas não tem erro, pode investir em vídeo ou vídeos institucionais, que a sua empresa terá muito sucesso em vários aspectos!!

Qualquer dúvida estamos a disposição!

Bom trabalho!

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page