top of page
Buscar

DESAFIO BeeL Films "O MELHOR VÍDEO DE MANEQUIM!"


REGULAMENTO:

DESAFIO – "O MELHOR VÍDEO DE MANEQUIM”

Você é criativo? Gosta de filmar? Tem amigos e amigas que topam todas as suas loucuras? Então o que está esperando!!!! Concorra ao DESAFIO – "O MELHOR VÍDEO DE MANEQUIM!"

- A promoção se dá início no dia 17/11/2016 e termina no dia 30/11/2016 às 12h. O resultado será no dia 01/12 (dia seguinte) as 10h.

- Cada participante deve fazer um vídeo com caráter “mannequinchallege”, com quantas pessoas que quiser e qualquer tema (EXCETO conteúdo preconceituoso ou obsceno, que contenha xingamentos, violência e/ou considerados for mau gosto) de no mínimo 10 segundos e máximo 60 segundos e postar em seu Instagram.

- O vídeo deve conter um título criativo (para melhor identificação) e ser postado seguido das hastags #beelfims #beelchallenge #mannequinchallenge

- A BeeL Films fará repost durante os dias 18/11/2016 até 30/11/2016 de todos os vídeos que participarem na página do nosso Instagram @beelfilms!!! A partir do momento que eles forem repostados já estarão valendo as curtidas!

- Ganha o vídeo que tiver mais curtidas, elogios e que for mais criativo!!!

- Da premiação – o diretor do vídeo (pessoa responsável pela ideia, execução e postagem em seu Instagram) ganhará uma bateria extra para o celular , postagens nas páginas da BeeL Films e Blog (com direito a depoimento e comentários) com agradecimentos para todos os participantes envolvidos e um certificado personalizado da equipe da BeeL Films como o MELHOR VÍDEO DE MANEQUIM do Brasil!

- Cada participante só poderá concorrer uma única vez, e para ganhar o prêmio deverá concordar e realizar as condições citadas no regulamento e nas instruções da promoção.

- Para participar da promoção é obrigatório que o participante tenha uma conta verdadeira no Instagram e esteja curtindo a página da BEEL FILMS (beelfilms).

- Promoção válida para todo Brasil e destinada a todo e qualquer usuário do Instagram, pessoa física, iguais ou maiores de 18 anos, que preencha as condições de participação nesse regulamento estabelecidas.

- O prêmio será enviado pela equipe BeeL Films na casa do ganhador!!!

- Não é permitida, de maneira alguma, a participação de funcionários da BeeL Films; Os realizadores desta promoção não se responsabilizam por nenhum problema ocorrido com o aplicativo.

- O ganhador será informado via mensagem privada no Instagram, anunciado nas páginas e redes sociais da BeeL Films e, caso não respondam o primeiro contato em até 48h, será escolhido o próximo maior fã na lista do aplicativo automaticamente, sem possibilidade de reiteração na decisão.

- A participação de perfis fakes não serão permitidas! Caso aja curtida feitas pelos fakes essas não serão contabilizadas na promoção – iremos notificar o participante do ocorrido se for insistente essa situação pode acabar desclassificando o participante no aplicativo. Nesse caso, não nos responsabilizamos caso o usuário não seja colocado na lista de top fãs.

Não será validado como ganhador qualquer perfil Fake do Instagram ou perfis criados visivelmente apenas para participar de promoções.

- Serão anulados os vídeos e os perfis concorrentes que obtiverem fotos e comentários preconceituosos ou qualquer conteúdo obsceno, xingamentos, violentos e/ou considerados de mau gosto.

- Os participantes concordam com a utilização de seu vídeo, nomes, depoimentos e fotos nas páginas da BeeL Films, tanto para iniciar a votação como também para divulgação e resultados da promoção, sem qualquer ônus adicional para as promotoras e seus patrocinadores.

- A BeeL Films se reserva o direito de cancelar ou apagar qualquer vídeo, caso ocorram fraudes que comprometam a integridade do concurso;

- A participação na presente promoção caracteriza, por si, a aceitação, por parte todos os participantes do vídeos, dos termos e condições estabelecidos neste Regulamento.

O que estão esperando??? Chamem os amigos, amigas, familiares, conhecidos....peguem seu celular, uma ideia brilhante e concorra você também!!! Boa sorte todos!!!

Qualquer dúvida estamos a disposição!!!

Luz, Câmera, Ação!!!!!

54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page