top of page
Buscar

Planeje seu negócio - Vídeo de Treinamento!


A dica que vamos dar, agora mesmo, é essencial para a sua empresa!!! Com uma linguagem simples e eficiente, a do vídeo, a sua empresa pode ficar ainda mais bem planejada com o Vídeo de Treinamento!

Para quem ainda não conhece o Vídeo de Treinamento, como o nome já diz, tem como objetivo principal treinar, passar uma informação da empresa a diante. Pode ser um vídeo que ensine novos funcionários a mexer no sistema da empresa, ou outras empresas a entenderem como funciona um determinado produto e sistema...Além de ter diversas utilizações pode ser feito com diferentes formatos: estilo power point, Motion Graphic, ou com apresentadores (que podem ser funcionários da empresa, ou atores contratos), a empresa pode escolher o formato que mais dialoga com sua linguagem, além do orçamento que se encaixa no momento.

Falando em orçamentos, está ai um vídeo que vale a pena qualquer valor de investimento, pois ele não se desatualiza, ele dura e pode ser utilizado quantas vezes forem necessárias pela empresa. Diferente de um vídeo comercial, por exemplo, que fala sobre um específico produto, o de treinamento por abranger um assunto muito específico e interno acaba tendo um prazo de utilização muito maior.

O vídeo consegue padronizar o conteúdo, através de um bom roteiro, ele é feito em cima das necessidades de cada empresa e com a melhor forma de se explicar, faz com que a mensagem chegue a diversas pessoas da mesma maneira. Atinge um grande número de funcionários , com apenas uma ferramenta, na mesma linguagem! O que garante a empresa maior segurança e qualidade em seus serviços, pois esta sabe que todas as informações necessárias foram passadas, sem erro ou esquecimento, a todos os envolvidos no setor.

Com isto, em pouco tempo suas empresa terá um melhor planejamento e assim maiores resultados!! Nós vemos na próxima semana com mais uma dica para a sua empresa ! Qualquer dúvida estamos a disposição, esperamos seu contato!

Se inscreva gratuitamente em nossa página e recebe dicas exclusivas!!!

Até mais!

Equipe BeeL Films

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page