top of page
Buscar

Estratégias de Marketing para 2018!


7 D I C A S D E E S T R A T É G I A S D E M A R K E T I N G D I G I T A L P A R A A S U A E M P R E S A :

Marketing Digital segue diversas tendências e inovações, se a sua empresa ainda não está seguindo elas, corra que da tempo.

1 - Invista em conteúdos de audiovisual - as imagens já conversam muito mais com o público do que os textos, mas o vídeos conversam ainda mais. Busque a criação de conteúdo curtos, os quais prendem a atenção do seu público, porém com grande relevância.

2 - Dê atenção ao usuário e a experiência que ele busca nas páginas, redes sociais da sua empresa. Tenha uma conversa mais direta com o público alvo.

4 - Atente-se aos influenciadores e micro influenciadores. Encontre a pessoa que se encaixe no perfil da sua empresa e que influencie seu público, faça pequenos vídeos e conteúdos digitais com eles.

5 - Invista no instagram e Instagram Stories, eles estão cada vez mais influenciando as pessoas na hora das tomadas de decisões. Com vídeos de até 15 s você consegue comunicar-se com o público diretamente.

6 - YouTube - Se a sua empresa ainda não tem YouTube, está é uma excelente dica que não pode deixar passar. Criei gratuitamente sua conta no YouTube, invista em conteúdos de qualidade, poste regularmente e ganhe a fidelidade de seu público alvo.

7 - Mobile - Invista em conteúdos para Mobile, desde a criação de apps para a sua empresa, como conteúdos de qualidade para serem assistidos online e a qualquer momento do dia através do celular.

As empresas que investem em vídeos estão na frente de seus concorrentes que ainda não se alinharam a essa tecnologia e a nova forma de Marketing Digital. Não temos dúvidas que realmente é uma excelente ferramenta e que trará bons resultados para sua empresa. Nós vemos na próxima semana com mais uma dica para a sua empresa ! Confira alguns trabalhos da Equipe BeeL Films no nosso canal do YouTube –BeeL Films Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe que vamos adorar responder: beelfilms@beelfilms.com

Nos vemos em breve com mais uma dica para a sua empresa! Se inscreva gratuitamente em nossa página e receba dicas exclusivas. Até mais Equipe BeeL Films #beeldica

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page