top of page
Buscar

Como os vídeos aceleram o Marketing!


Cresce todos os dias a concorrência no mercado, então cabe a cada loja / empresa ter criatividade e qualidade para atrair ainda mais seu público.

O Marketing Digital é cada vez mais usado pelas empresas para alcançar esse objetivo: divulgação e destaque do seus produtos e serviços, e o vídeo é a melhor ferramenta para entrar nessa disputa com sucesso.

Os vídeos na internet estão sendo sendo mais consumidos e procurados, no YouTube, plataforma de armazenamento de vídeos, de acordo com o próprio site possui mais de 1 bilhão de usuários, o que equivale a quase um terço da população na Internet, além disso atinge 88 países e mais de 76 idiomas, resultando em um bilhão de horas de vídeos assistidos por dia.

O seu vídeo também pode estar lá de forma gratuita e participar dessa exposição diária da sua marca, o que confirma que com o vídeo o seu trabalho ficará muito mais divulgado, podendo alcançar até audiências internacionais.

Além do alcance maior e mais rápido, o seu produto e serviço ganha mais credibilidade no mercado, pois quando assistimos a um vídeo sobre um produto ou um serviço que queremos contratar, sentimos mais credibilidade e conhecimento sobre o mesmo.

As marcas e empresas que se preocupam em passar informações aos seus consumidores através de vídeos, ganham mais credibilidade e confiança no mercado.

Para criar um bom conteúdo ao seu fornecedor e ganhar ainda mais credibilidade com o mesmo, é preciso que seus vídeos sejam feitos em cima de um bom roteiro, que trace o objetivo dos vídeos e que converse com o público desejado, depois disso que seja gravado com qualidade, uma boa câmera, direção, em um ambiente favorável ao conteúdo, por fim que ganhe uma edição que também converse com o conteúdo e que deixe o trabalho ainda melhor.

FONTE: Pesquisa Video Viewers e Instituto Provokers, 2017.

https://compartilhatube.com.br

Qualquer dúvida que você tiver sobre como criar um bom vídeo e proporcionar o melhor conteúdo ao seu público, converse com a nossa equipe que podemos te ajudar!

Confira outros trabalhos da Equipe BeeL Films no nosso canal do YouTube –BeeL Films Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe que vamos adorar responder: beelfilms@beelfilms.com

Nos vemos em breve com mais novidades! Se inscreva gratuitamente em nossa página e receba dicas exclusivas. Até mais Equipe BeeL Films #beeldica

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page