top of page
Buscar

Fotos também podem virar vídeo!!!


Uma dúvida que é muito recorrente em reuniões e que resolvemos colocar aqui no Blog para acabar com ela é: fotos também podem virar vídeos? SIM!! As fotos também podem ser usadas para a criação de vídeos. Temos várias linguagens que podemos produzir através delas:

- Stop Motion - com várias fotos, conseguimos fazer uma animação / stop motion sobre algum tema ou material. Muito usado em Instagram Stories para divulgar produtos, criar campanhas.

- Vídeo + Fotos - Misturar a linguagem de vídeo com fotos é uma ótima opção para quem quer ter um vídeo demonstrativo, institucional, que use as fotos para contar um história, para mostrar um trabalho que as vezes não tem como ser captado por vídeo (como no caso de vídeos institucionais que usam fotos antigas da empresa para mostrar como era) ou até mesmo para simplificar e utilizar um material já captado, o que deixa o trabalho com melhor custo benefício.

- Vídeo somente com fotos - Vídeo Slide Show, um vídeo formado com fotos, com transições dinâmicas umas com as outras, além de uma trilha sonora para envolver e ou uma locução para explicar o material em apresentação.

Então se a sua empresa já tem muito material captado em fotos e você quer reutilizá-lo, tranformá-lo em vídeos, fique tranquilo, que além de diversas opções com esta linguagem você consegue um trabalho com melhor custo benefício e com grande qualidade para divulgar a sua empresa ou a sua marca! Qualquer dúvida que você tiver sobre como criar um bom vídeo e proporcionar o melhor conteúdo ao seu público, converse com a nossa equipe que podemos te ajudar! Confira outros trabalhos da Equipe BeeL Films no nosso canal do YouTube –BeeL Films Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe que vamos adorar responder: beelfilms@beelfilms.com Nos vemos em breve com mais novidades! Até mais Team BeeL Films #beeldica

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page