Nos bastidores do Motion Graphic!

29-Mar-2018

Equipe

 

Hoje vamos contar para vocês um pouquinho do andamos fazendo!!

Um dos nossos clientes, a C&M Software nos pediu um projeto que explicasse de forma sucinta e eficiente um produto que eles fornecem nos EUA, o Social Confidence Score.
Logo na primeira reunião, quando conversamos a respeito do trabalho e refletimos a melhor maneira dele ser feito, sugerimos a linguagem do Motion Graphic (temos um post inteirinho sobre ele para quem quiser saber mais sobre), por ser uma linguagem dinâmica, que tornaria o vídeo mais curto e eficiente para a explicação do produto.
Aprovado pela empresa, partimos para a construção do roteiro. Nossa equipe primeiro estudou sobre o produto, entendeu o mercado e o público alvo dele, após esse levantamento de dados e pesquisa fez o primeiro roteiro, que passou por ajustes até se adequar perfeitamente ao trabalho.
Junto ao roteiro, seguiram as descrições das cenas, como nossa equipe imaginou montar cena por cena da animação - personagens, ações, cenários. 

Aprovado, hora de começar a animação, criar os personagens, cenas, cenário e dar vida a ela. Paralelo a este trabalho fomos atrás de locutores americanos, seguindo a descrição do cliente - uma voz masculina, inglês, faixa etária de 30 - 40 anos aproximadamente. Após encontrarmos alguma opções de vozes para o trabalho, enviamos ao cliente que aprovou a que imaginou desde o inicio do projeto. 

Animações feitas, locução pronta, e trilha escolhida hora de finalizar o vídeo. 
Passamos a primeira versão, logo refizemos as observações e então chegamos ao produto final, um Motion Graphic com qualidade e objetividade, cliente satisfeito com o trabalho!!

Qualquer dúvida que você tiver sobre como criar e utilizar o Motion Graphic fale com a nossa equipe!

Confira os trabalhos da Equipe BeeL Films no nosso canal do YouTube –BeeL Films

Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe que vamos adorar responder: beelfilms@beelfilms.com

Nos vemos em breve com mais novidades!
Até mais,
Team BeeL Films
#beeldica


 

 

 

Please reload