top of page
Buscar

Por que a sua empresa precisa de um Instagram, hoje mesmo?


Na era digital as empresas estão cada vez mais conectadas e se adaptando a novas tecnologias e recursos! As redes sociais não ficam fora desse leque e o Instagram está crescendo cada vez mais quando o assunto são empresas!!!

Então se você tem uma empresa mas ainda não tem uma conta dela no Instagram, está na hora de criar! Viemos aqui hoje falar um pouquinho do porque você irá criar uma conta assim que acabar de ler esse texto!

O Instagram conta com mais de 300 milhões de usurários, sendo que são feitas mais de 50 milhões de postagens diariamente. Um sistema que trás velocidade na comunicação através do vídeos e imagens, qualidade, relacionamento e entretenimento, tudo que o público procura e faz com que ele crie uma interação direta com a marca. Coisa que a publicidade da TV, por exemplo, não faz.

O retorno do público para empresa é instantânea, seja como curtida ou comentário, tem alta capacidade de de persuasão e de conquista. Torna o cliente, um cliente potencial e ajuda assim, a interferir em suas escolhas na hora da compra!

Sua marca fica em exposição diariamente, com as postagens constantes, o que sai muito mais barato que uma publicidade na tv ou em outros meios de comunicação.

De acordo com os likes e comentários a marca vai crescendo ainda mais, conquista mais o público e também mostrando suas qualidades e eficiências, o que faz com que a fidelização, credibilidade e experiência aumentem ainda mais! Hoje o Instagram já uma rede com maior engajamento quando comparada com o facebook, muitas vezes a mesma postagem é muito mais vista e comentada no Insta do que no Face.

A conexão dele também aumenta o Networking, pois na rede estão desde empresas, consumidores e interessados em vagas de trabalho.

O Stories também chegou só pra agregar nos motivos do porque sua empresa precisa de um Insta, pois é mais uma maneira dela ser vista e lembrada diariamente pelo consumidor / interessados, evita ter um overpost (muitos posts e informações ao mesmo tempo, o que pode cansar o seguidor quando não é bem dosado) mas garante que sua marca seja vista!!!!

Além disso tudo, tem o Instagram Ads dentro do app, que permite com que sua empresa realize anúncios patrocinados.

O que está esperando??? Agora é só criar uma conta, fazer fotos e vídeos com qualidade, mensagem e foco e aumentar as vedas!!!!!

Qualquer dúvida estamos a disposição!!!

Nos vemos no insta: @beelfilms


59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page