top of page
Buscar

Instagram Stories - nova estratégia para a sua empresa!


O Instagram Stories, chegou esse ano como grande novidade no mercado. Não podemos negar que suas funções e configurações são bem parecidas com o app Snapchat. Porém ele trouxe uma grande vantagem para as empresas!

As redes sociais em geral, são de grande impacto e uso para o Marketing Digital, mas o Instagram Storie permite que sua marca tenha uma grande intimidade com seus seguidores! Você pode em tempo real mostrar o cotidiano da sua empresa, os bastidores, as pessoas que trabalham e frequentam, de forma descontraída, porém sempre associando a imagem com a de seu feed de notícias do Instagram.

Em uma única rede social, sem precisar ficar migrando de uma para a outra, você consegue já fazer duas funções - mostrar a imagem de sua marca e produto e também a intimidade dela, o que conectará o público diretamente! Por estar tudo em uma rede social única, todos os seus seguidores, automaticamente já o tem no Instagram Storie, o que facilita e aumenta a quantidade de views nele. Além de tudo isso, você ainda no mesmo app, consegue monitorar melhor seu público, vendo quantas pessoas conseguiu alcançar com sua publicação.

Nesses últimos dias, o Instagram Storie já ganhou uma ferramenta nova de ótima funcionalidade, que é conseguir dentro dele marcar outros usuários ou marcas que estão sendo citadas no vídeo! O que facilita muito a integração do público e aumenta o envolvimento das pessoas com o vídeo que estão assistindo!

Agora é explorar essa nova ferramenta e deixar seu Marketing Digital ainda maior e melhor! Boa sorte! Qualquer dúvida estamos a disposição!! beelfilms@beelfilms.com

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page