top of page
Buscar

Vídeo Explicativo - vantagens para a sua empresa!


P O R Q U E S U A E M P R E S A P R E C I S A T E R V Í D E O E X P L I C A T I V O ?

Se você tem uma empresa, com certeza já passou e passa por aquele momento onde você precisa explicar o que faz, no que trabalha, qual o mercado, entre outras variadas perguntas que são feitas sobre "quem são vocês?" e "do que a empresa trata?". Muitas vezes explicamos e mesmo assim aparecem muitas dúvidas e não conseguimos somente com as palavras seremos claros.

A linguagem visual já está mais que comprovada que além de atrair mais olhares e interesse, consegue passar melhor a mensagem do que o texto,

Os vídeos explicativos, servem exatamente para isso, para explicar - como o próprio nome já diz - o assunto que quiser passar. Eles são usados por diversos tipos de empresa, qualquer uma, independente do tamanho pode utilizar dessa ferramenta.

V A N T A G E N S D O S V Í D E O S E X P L I C A T I V O S :

- Esclarece "quem você é" para o mercado;

- Atrai dessa maneira mais o público alvo, seja ele outras empresas ou consumidor direto;

- Atrai também o tráfego para seu site - o vídeo na internet tem maior visibilidade, quando carregado em plataformas como YouTube, que está diretamente ligado ao Google.

- Aumento de conversão e venda - quando se é visto e conhecido, a chances de fechar negócio e aumentar a conversão e venda é ainda maior.

Existem várias formas de se fazer o vídeo explicativo, pode ser de uma maneira mais institucional, com entrevistas, depoimentos sobre pessoas que trabalham na empresa ou por meio de animação, Motion Graphic. Mais essa variações serão explicadas melhor em outro momento, na semana que vem, falaremos mais sobre o Motion Graphic. Nós vemos na próxima semana com mais uma dica para a sua empresa !

Confira alguns trabalhos da Equipe BeeL Films no nosso canal do YouTube –BeeL Films

Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe que vamos adorar responder.

Nos vemos em breve com mais uma dica para a sua empresa!

Se inscreva gratuitamente em nossa página e receba dicas exclusivas.

Até mais

Equipe BeeL Films

44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page