top of page
Buscar

YouTube - Porque sua empresa precisa ter um canal nele!


O YouTube é considerado uma plataforma que veio revolucionar a TV e a Internet. É a que mais cresce nas redes sociais.

Usada como profissão de muitas pessoas, é um canal que você encontra sobre tudo, desde receitas, como aprender falar alguma língua, filmes, propagandas e sobre empresas e marcas.

As marcas que estão apostando e investindo no YouTube como canal de divulgação já cresceram mais de 40% no mercado. Isso não é a toa, pois de acordo com dados do Exame, no Brasil o tempo de visualização no YouTube aumentou 70%, mais de 55% dos brasileiros assistem conteúdos da internet pelo smartphone, de 85 milhões que assistem vídeos pela internet 82 milhões são através do YouTube.

O que podemos concluir que realmente é o investimento do momento, não acompanhando essa mudança sua marca ou empresa ficará para trás diante a concorrência.

Ainda mais agora, que o no dia 28/02/2017, o YouTube anunciou sua nova revolução, um serviço de distribuição de vídeo, o YouTube TV, transmissão de televisão ao vivo por streaming. Por enquanto esse anúncio será válido para os EUA, porém em breve acreditamos que estará disponível aos outros. O YouTube TV contará também, com os conteúdos da TV paga e aberta, ou seja, será realmente a nova televisão.

Qualquer um que não é adepto a essa nova plataforma é bom ir se acostumando, pois o YouTube chegou para ficar e revolucionar. De forma simples, gratuita e rápida, qualquer pessoa, empresa, marca, pode ter seu canal. Com um bom roteiro, buscando seu diferencial, retratando sua histórias, apostando em vídeos com qualidade e boas imagens, estará andando junto a essa tecnologia e obtendo resultados grandes para a sua empresa!

Com isto, em pouco tempo suas empresa terá um melhor alcance, divulgação e resultados!! Nós vemos na próxima semana com mais uma dica para a sua empresa ! Qualquer dúvida estamos a disposição, esperamos seu contato!

Se inscreva gratuitamente em nossa página e recebe dicas exclusivas!!!

Até mais!

Equipe BeeL Films

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page