top of page
Buscar

Branded Content


Em nossos posts sobre o Rio Content Market, falamos muito sobre o Branded Content. Como muitas pessoas ainda tiveram dúvidas sobre o que é, quais os benefícios para sua marca e o porque é a nova tendência do mercado, resolvemos passar daqui rapidinho para falar um pouco mas sobre o assunto.

Branded Content é a criação de um conteúdo para a marca, vai muito além de uma vídeo de propaganda, aqueles vídeos que estamos mais acostumados a ver, onde o produto é mostrado com o objetivo de venda e de atingir o consumidor de forma diretamente (super eficaz e usado em propagandas televisivas, onde em poucos segundos precisa passar a mensagem do produto ao consumidor). O Branded está relacionado a uma história, você coloca o produto dentro de um conteúdo, um enredo e de forma mais discreta os consumidores são envolvidos pelo produto pela experiência que ele pode proporcionar em suas vidas, se identificando e querendo experimentar aquele momento passado e assistido. Um conteúdo que acima de tudo precisa ter relevância ao público alvo.

O Branded Content é uma mistura de conteúdo, publicidade e diversão / entretenimento, você o assiste como se fosse uma história, um enredo e não um comercial.

Um bom Branded precisa de um ótimo roteiro, o que irá amarrar todas essas situações e fazer com que a ideia torna-se real, você surpreende o público com o conteúdo e o faz gerar interesse sobre aquilo. Logo em seguida consegue sua fidelização, ele não irá ter mais o produto por ser um produto, mas sim pelo momento / experiência que este lhe proporciona.

Maior benefício de todos, conquistar o público pelo interesse, fidelizar, fazer com que ele se veja como parte do produto e o produto parte da vida dele, isso gera a conversão imediata e a divulgação da marca por meio de indicação aos amigos.

Não temos dúvida que a maior tendência de mercado é o Branded Content, com plataforma como YouTube, alinhadas a sua marca, o seu resultado será surpreendente.

Esperamos que todos tenham gostado da nossa rápida explicação sobre Branded Content!!!

Nós vemos em breve com mais uma dica para a sua empresa! Qualquer dúvida estamos a disposição, esperamos seu contato!

Se inscreva gratuitamente em nossa página e receba dicas exclusivas!!

Até mais

Equipe BeeL Films

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page