top of page
Buscar

Marketing Digital - melhor investimento para a sua empresa!


O Marketing Digital e a publicidade digital, estão crescendo cada vez mais no mercado. Motivos não faltam para isso acontecer, mas os principais deles são: o valor / investimento, que o preço é muito menor quando falamos em vídeos para a Internet ao invés de televisão e também porque o o computador, tablet e celular já são consideradas as primeiras telas de muitas pessoas, ou seja, elas assistem mais conteúdo por elas do que pela tv como antigamente. Fazendo com que os vídeos da internet alcancem um maior número da população.

Segundo estudos da UC Browser um terço dos brasileiros, ou seja 33,4%, assistem vídeos pelo celular todos os dias, sendo que de acordo com informações do G1 68% da população brasileira assistem televisão mexendo no celular, ao mesmo tempo e mais de 38 milhões de pessoas, usam a televisão, celular e computador ao mesmo tempo. Ou seja, é mais que provado que o celular e o computador são realmente as telas principais de muitos brasileiros.

Várias empresas começaram a perceber essa mudança e a investirem nos vídeos, criações de redes sociais, canal no YouTube e outras fontes na internet para gerar retorno e maior alcance de público. No ano passado tivemos 26%, R$ 11,8 bilhões de reais, de aumento no mercado publicitário digital e este ano espera-se que o aumento seja maior, passando para R$ 14,8 bilhões de acordo com o site convergecom.

Diante de todo esse cenário cada vez mais as empresa investem em vídeos e aquelas que não investem nesse conteúdo digital, acabam ficando para trás e perdendo um grande envolvimento que o público da através das redes sociais. Instagram, Facebook e YouTube já são consideradas redes sociais "obrigatórios" para empresas que desejam grande engajamento do público. São as melhores formas de medirem a sua audiência, fidelidade e alcance.

Para isso acontecer, sua empresa precisa entender qual o melhor vídeo que encaixa com suas necessidades, se é explicativo, branded content, publicitário, conteúdo, entre outros. Aqui no nosso blog explicamos um pouco mais sobre cada um desses diferentes tipos de vídeos e suas vantagens, se você ainda não leu sobre o Branded Content não perca tempo, acesse o link aqui.

Esperamos que todos tenham gostado da nossa rápida explicação sobre o crescimento do Marketing Digital.

Nós vemos em breve com mais uma dica para a sua empresa! Qualquer dúvida estamos a disposição, esperamos o seu contato beelfilms@beelfilms.com!

Confira os trabalhos da Equipe BeeL Films no nosso canal do YouTube –BeeL Films

Até mais

Team BeeL

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page