top of page
Buscar

Taxa da CONDECINE para vídeos publicitários Internet


O Q U E É A N C I N E ?

- A ANCINE é a Agência Nacional do Cinema, atua como uma agência reguladora do audiovisual, ela ajuda com o incentivo de projetos, regularização e toda a fiscalização necessária.

O Q U E C O N D E C I N E ?

- A CONDECINE, Contribuição para o Desenvolvimento da Indústria Cinematográfica Nacional é uma taxa de recolhimento feita pela ANCINE sobre obras publicitarias, ou não, com fins comerciais. As taxas são recolhidas para o Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), que estimula outras obras audiovisuais como a criação do roteiro, criação de conteúdos para cinema e TV e faz todo o mecanismo girar.

C O N D E C I N E - P U B L I C I D A D E D E V Í D E O S N A I N T E R N E T :

Muitos já devem saber ou ouviram falar da nova regra para vídeos publicitários na Internet: Taxa da CONDECINE.

É bem simples, foi aprovado que no meio de 2018 - dia 1º de Julho, todos os vídeos que vão para Internet com caráter publicitário, como as propagandas que vemos no YouTube, ou os vídeos que as marcas produzem também em seus canais, devem recolher a taxa para terem o material regulamentado pela ANCINE e não sofrerem nenhuma multa.

Com isso é necessário que as marcas / empresas, encontrem uma produtora de confiança e cadastrada na ANCINE, para que a mesma faça o registro da obra. Os valores das taxas serão passados pela própria Ancine, em uma tabela disponível no site.

Por enquanto não precisamos nos preocupar, mas já fica a dica para ano que vem.

(Fonte: ANCINE)

A equipe BeeL Films pode te ajudar com a criação de conteúdo, regulamentação e recolhimento de taxa, para seu conteúdo ser publicado sem problemas algum.

Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe que vamos adorar responder:

Nós vemos em breve com mais uma dica para a sua empresa!

Se inscreva gratuitamente em nossa página e receba dicas exclusivas!!

Até mais

Equipe BeeL Films

115 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page