top of page
Buscar

COMO GANHAR DINHEIRO COM O YOUTUBE?


C O M O G A N H A R D I N H E I R O N O Y O U T U B E ?

Muitas pessoas nos perguntam se é possível ganhar dinheiro com o YouTube e a resposta é: SIM!!!

A primeira coisa que você precisa fazer é ter o seu canal e antes que surgiam as dúvidas e os medos, nos vamos explicar como é simples.

C A N A L N O Y O U T U B E :

Para ter o seu canal é só acessar ao site www.youtube.com.br e no canto superior do lado direito da tela, fazer um login, que será o email e senha que darão acesso ao seu canal.

Ao entrar na conta, você irá personalizar o seu canal, criando uma imagem de capa para ele, uma imagem de perfil e deixa-lo do jeitinho que quiser para atrair o público.

Depois dele pronto, você precisa alimentar o seu canal com conteúdos criativos, de qualidade, respeitando as normas do youtube (todas você pode encontrar no próprio site, mas em geral são: não ser conteúdo de violência, com teor sexual, que usem palavrões, ofenda alguma pessoa, religião, crença, que não seja conteúdo preconceituoso e que respeite os direito autorais...).

Feito isso, hora de divulgar o seu canal - lembre-se que ele precisa além de ser visualizado (ou seja, que as pessoas assistam seu conteúdo) que as pessoas se inscrevam.

Então pedem para as pessoas curtirem, se inscreverem, compartilharem e ativarem o sinal, que fica no canto direito da tela (o sininho serve para as pessoas serem notificadas por email que tem conteúdo novo no seu canal, assim elas acessam e assistem, sem perder nenhuma novidade).

M O N E T I Z A Ç Ã O D O C A N A L Y O U T U B E:

Com seu canal pronto, conteúdo de qualidade e original feito e divulgado, a segunda etapa é você se tornar um parceiro do Youtube, é bem simples de ser feito também, é só se inscrever gratuitamente no site: PARCEIRO DO YOUTUBE .

Para ser um parceiro oficial, você tem que ter mais de 18 anos de idade e seu canal ter vídeos / conteúdos originais com pelo menos 10.000 visualizações!!!! Lembrando que o YouTube irá analisar o seu canal, para ver se o conteúdo gerado está de acordo com todas as políticas de parcerias do YouTube.

Seguindo passo a passo da configuração de monetização, você irá configurar a forma de monetização que deseja com seus vídeos, se são todos os vídeos que serão postados, os formatos...tudo certinho, ai pronto, é só postar os vídeos direitinho, com frequencia e ir administrando a divulgação e a criação.

Quanto mais visualizações maior a renda, a cada 10 mil visualizações, o canal recebe $ 10,00 (dez dólares), 100.000 sobe para o valor de $ 100,00 (cem dólares) e 1 milhão de views para $ 1.000,00 (mil dólares) aproximadamente R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

Não esqueçam que para um bom conteúdo é preciso de um roteiro criativo e original, o estudo de público alvo, de manter uma frequência das postagens. Nossa equipe está pronta para ajudar com todas as necessidades de seu canal, desde a criação, gravação até a veiculação.

Confira alguns trabalhos da Equipe BeeL Films no nosso canal do YouTube –BeeL Films

Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe que vamos adorar responder.

Nos vemos em breve com mais uma dica para a sua empresa!

Se inscreva gratuitamente em nossa página e receba dicas exclusivas.

Até mais

Equipe BeeL Films

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page