top of page
Buscar

YouTube - Por que sua empresa precisa ter um canal?


P O R Q U E S U A E M P R E S A P R E C I S A T E R U M C A N A L N O Y O U T U B E ?

O YouTube é considerado uma plataforma que veio revolucionar a TV e a Internet. É a que mais cresce nas redes sociais. De acordo com o próprio site da plataforma, possui mais de um bilhão de inscritos no mundo, ou seja, um terço da população usuária da internet está conectada no YouTube.

As marcas que estão apostando e investindo no YouTube como canal de divulgação, já cresceram mais de 40% no mercado. Isso não é a toa, pois de acordo com dados do Exame, no Brasil o tempo de visualização no YouTube aumentou 70%, mais de 55% dos brasileiros assistem conteúdos da internet pelo smartphone, de 85 milhões que assistem vídeos pela internet 82 milhões são através do YouTube.

Além de armazenar os vídeos no canal de sua empresa, o YouTube permite que sejam criados anúncios, os quais funcionam como propagandas antes de alguns vídeos. Os anúncios já são direcionados para o público alvo, fazendo o resultado de visualizações e interesse ser ainda melhor, além do custo que é menor do que um comercial na televisão.

A plataforma permite uma relação mais direta com o consumidor, fazendo seu público alvo conhecer mais da marca, ter maior identificação com a mesma e uma relação direta, através dos comentários e respostas. Esta ferramenta também proporciona um feedback rápido para a empresa.

Outra vantagem é que o YouTube também está relacionado com outros mídias, como Facebook, que permite você adicionar um link e compartilhar diretamente em seu feed.

Outra questões para se atentar ao YouTube e não deixar essa oportunidade de expansão de marca passar é que o no dia 28/02/2017, o YouTube anunciou sua nova revolução, um serviço de distribuição de vídeo, o YouTube TV, transmissão de televisão ao vivo por streaming. Por enquanto esse anúncio será válido para os EUA, porém em breve acreditamos que estará disponível aos outros. O YouTube TV contará também, com os conteúdos da TV paga e aberta, ou seja, será realmente a nova televisão.

Qualquer um que não é adepto a essa nova plataforma é bom ir se acostumando, pois o YouTube chegou para ficar e revolucionar. De forma simples, gratuita e rápida, qualquer pessoa, empresa, marca, pode ter seu canal.

Com um bom roteiro, buscando seu diferencial, retratando suas histórias, apostando em vídeos com qualidade e boas imagens, estará andando junto a essa tecnologia e obtendo resultados grandes para a sua empresa! Nossa equipe está pronta para ajudar com todas as necessidades de seu canal, desde a criação, gravação até a veiculação.

Confira alguns trabalhos da Equipe BeeL Films no nosso canal do YouTube –BeeL Films

Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe que vamos adorar responder.

beelfilms@beelfilms.com

Nos vemos em breve com mais uma dica para a sua empresa!

Se inscreva gratuitamente em nossa página e receba dicas exclusivas.

Até mais

Equipe BeeL Films

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page