top of page
Buscar

A importância da sua empresa ter uma identidade visual nas redes sociais!


P O R Q U E S U A E M P R E S A P R E C I S A T E R U M A I N D E N T I D A D E

V I S U A L ?

As empresas estão migrando para o mundo virtual, o marketing digital, no qual é necessário uma identidade visual para suas postagens.

Como o nome já diz a identidade visual é o ponto chave para sua empresa ter uma identidade dentro das plataformas digitais.

A padronização do conteúdo das redes sociais - posts, fotos, fontes, emails marketing, site - como a fonte utilizada pela empresa, as cores, a forma de transmitir a mensagem, a textura, vídeos e elementos visuais, são de extrema importância para a comunicação com o público, pois faz com que ele de bater o olho dentro tantas outras informações ao mesmo tempo, saiba de onde vem a mensagem que está lendo.

O leitor com pequenas associações, já reconhece a fala, o conteúdo, a marca. Um grande exemplo é a Coca - Cola , a fonte que ela utiliza é única em seus trabalhos, se pensarmos nas cores vermelho e branco, automaticamente somos levados ao mundo da Coca - cola.

A identidade visual de uma empresa nas redes sociais, funciona como o rótulo de um produto, ela te da destaque dentro de todas as outras postagens, evidencia que a empresa é uma organização séria, que busca investir na sua marca para melhor comunicação com o consumidor, valorizando-se. Todas essa ferramentas aproxima o consumidor e faz com ele seja fiel a marca, já buscando pelos seus elementos visuais em um post e tendo a certeza que está lendo e comprando sempre da mesma marca que admira.

Nossa equipe está pronta para ajudar com todas as necessidades da identidade visual da sua empresa, desde a criação até a veiculação.

Confira alguns trabalhos da Equipe BeeL Films no nosso canal do YouTube –BeeL Films

Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe que vamos adorar responder.

Nos vemos em breve com mais uma dica para a sua empresa!

Se inscreva gratuitamente em nossa página e receba dicas exclusivas.

Até mais

Equipe BeeL Films

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page