top of page
Buscar

BASTIDORES PROJETO - TODOS PELAS ONÇAS


M A I S U M A H I S T Ó R I A :

A gravação de uma nova história sempre é muito especial e esta não poderia ser diferente.

Com o roteiro já em mãos, cronograma e ordem do dia, nossa equipe foi para a Mata Ciliar, uma associação que desenvolve diversas ações para salvar a biodiversidade.

Ela junto com a AMPARA Animal, responsável pelo projeto "Todos Pelas Onças" , desenvolvem ações de resgate as onças que são mau tratadas, presas e que estão fora de seu habitat natural.

A gravação tinha como tema principal a inauguração de mais um recinto, que foi apadrinhado pela Giovanna Ewbank e o Bruno Gagliaso.

Por mais que já tínhamos o roteiro pronto, existiu um momento muito especial dessa gravação que foi captar sem falas decoradas, sem interrupção, a alegria da Giovanna ao ver pela primeira vez o recinto.

Foi um trabalho com muita emoção e tempo de contemplação.

Todos os envolvidos ficaram mexidos com a locação do dia, além dos momentos emocionantes e depoimentos que foram surgindo durante toda a gravação.

Após todo esse material ser captado, era a hora de transformá-lo em conteúdo. Tanto para as Redes Sociais (Instagram e Facebook) como para o YouTube.

Então nossa equipe fez um trabalho de decupar as cenas, cortar, montar e editar, com o objetivo de manter a emoção e transmitir as informações necessárias ao público alvo.

Trilha sonora escolhida, ilustrações feitas e o vídeo foi finalizado com sucesso.

Como diferencial, para conectar o passado (memórias que foram contatas pela Giovanna e Julia - Presidente da AMPARA Animal) com o presente, nossa equipe escolheu mesclar fotos com as imagens de vídeo captadas no dia, dando dinamismo e emoção no projeto.

Se você ainda não assistiu o resultado final dessa história, assista agora mesmo:

Confira outros trabalhos da Equipe BeeL Films no nosso canal do YouTube –BeeL Films Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe que vamos adorar responder: beelfilms@beelfilms.com

Nos vemos em breve com mais novidades! Se inscreva gratuitamente em nossa página e receba dicas exclusivas. Até mais Equipe BeeL Films #beeldica

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page