top of page
Buscar

BEHIND THE SCENES - Campanha LATAM Airlines!


A Copa do Mundo desse ano veio com um gostinho especial. O Team BeeL fez a campanha Jogada Aérea LATAM - da LATAM Airlines (https://jogadaaerealatam.com.br)

Em parceria com a Agência E/OU MRM, produzimos todos os vídeos que contemplaram as três fases da promoção.

Foram 3 dias de gravações, feitas em estúdio com fundo de Chroma Key e muita dedicação na edição.

Antes das gravações começarem, tivemos nossa reunião de equipe de criação, para ajustarmos todas as necessidades do projeto, como: roteiro, locação, objetos de cena, cenário, figurinos, calendário de gravação, detalhes para edição, animações e ajustes de equipe.

Feito isso hora de arregaçar as mangas e correr atrás de tudo. Primeiro ponto foi encontrar a locação, que tinha disponibilidade nas datas de gravação além de toda estrutura necessária para os 3 dias de trabalho - como um estúdio com tamanho ideal + fundo de chroma + camarins + cozinha + boa localização... depois levantar toda equipe (diretor de fotografia, câmera, assistentes, técnicos de iluminação, maquinário, logger, cathering...), alugar os objetos de cena (neste caso usamos um banquinho e fichas para apresentadora) organizar figurino, cardápio para as refeições da equipe, transporte para equipe e equipamentos.

Tudo pronto, chegou o primeiro dia de gravação (29/05/2018) - Começamos pela manhã com a montagem da iluminação, posicionamento dos objetos de cena para os melhores enquadramentos, logo após o almoço começamos a rodar. Concluímos todos os vídeos da primeira fase nesse dia (clique aqui para assistir um dos vídeos da primeira fase)

Nos dias 06 e 07/06 foram os outros dois dias de gravações - nos quais fizemos os vídeos de todos os países que participaram da promoção LATAM + apresentação da segunda fase da promoção e última fase (confira alguns desses vídeos nos links: Brasil, Argentina, Colombia, Peru, Uruguai, Portugal, Inglaterra, Austrália, segunda fase e ultima fase). Três dias com muita preparação, equipe trabalhando desde o período da manhã até início da noite, mas sempre com muito bom humor, diversão e disposição.

Vídeos gravados, hora de correr na edição afinal de contas estávamos apenas a uma semana da Copa. Ao total foram mais de 16 vídeos produzidos, muitos deles em três versões (Horizontal com e sem legenda e Vertical), ao finalizarmos a edição, com todas animações, trilhas e efeitos foi só divulgar e torcer para ser um grande sucesso como foi.

49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page